Perguntas Frequentes

Basta baixar o app na loja de aplicativos de seu aparelho celular, cadastrar-se, escolher o estabelecimento e começar suas atividades. Ao chegar no estabelecimento escolhido, basta clicar no cronômetro, ler o QR Code yoooUp! localizado na entrada da academia e começar a treinar. O mesmo procedimento deverá ser repetido na saída, gerando seu tempo de permanência para cobrança. O valor gerado será debitado diretamente no seu cartão de crédito
Não! Você pagará somente pelo tempo de uso de cada atividade/parceiro.
Cada estabelecimento possui um valor/hora, informado no aplicativo. Além do valor padrão, os estabelecimentos podem cadastrar promoções para determinados dias e horários. Com base no valor vigente no horário de início do seu treino, é calculada a proporção de acordo com seu tempo de permanência. Importante: A primeira hora será sempre cobrada integralmente, independente do tempo de permanência. A partir da segunda hora, trabalhamos com frações de 15 minutos, proporcionais ao valor da primeira hora.
Dentro do aplicativo yoooUp! você possui um extrato disponível para que você possa visualizar todos os custos realizados. Além disso, todas as transações e agendamentos são enviados para seu email, visando sempre o controle dos seus gastos, bem como a formalização de todos os débitos.
Os preços são negociados pelo yoooUp!, sempre buscando o melhor preço para você, mas cada estabelecimento tem autonomia para definir o preço final.
Na maioria dos estados brasileiros não é necessário fazer avaliação física se você tem mais de 15 e menos de 65 anos, porém cada estabelecimento pode exigir um atestado de acordo com seu regimento. Caso sua cidade exija, deve ser seguida a legislação local.
Ao chegar no estabelecimento escolhido, basta clicar no cronômetro, ler o QR Code yoooUp! localizado na entrada da academia e começar a treinar. Algumas academias podem exigir seu documento de identidade para verificar o seu nome. O mesmo procedimento deverá ser repetido na saída, gerando seu tempo de permanência para cobrança. O valor gerado será debitado diretamente no seu cartão de crédito.
Sim, desde que a academia desejada esteja na lista de favoritas, pois todas as favoritas estarão disponíveis mesmo que não esteja conectado.
Ao final da lista de academias, clique na opção para indicar uma ou quantas academias desejar.
Basta informar ao seu amigo o seu email cadastrado no yoooUp! . Ele deve informar este email no ato do cadastro e de acordo com a promoção vigente, você poderá receber créditos pela indicação. Por sua vez, seu amigo também poderá receber um crédito de boas vindas, caso essa promoção esteja vigente. Importante: O cadastro será considerado novo através do registro do cartão de crédito que será utilizado para pagamento, ou seja, cada cartão cadastrado poderá receber o crédito somente uma vez.
Pode sim, e quanto mais amigos indicar, mais créditos você ganha! (de acordo com a promoção vigente). Os créditos por indicação, em havendo promoção vigente para este tema, serão cumulativos.
Não, só serão consideradas indicações elegíveis à promoção (quando aplicável) quando se tratarem de novos usuários.
O crédito de boas vindas é uma promoção que pode ou não estar vigente (consulte as promoções vigentes através do aplicativo). Em estando vigente, para que a indicação seja validada, tenha certeza que ele cadastrou o email informado por você no campo “INDICADOR”, no ato do cadastro. Se ainda tiver dúvidas, envie-nos o nome e email da pessoa que você indicou e verificaremos o que houve para você.
O crédito por indicação é uma promoção que pode ou não estar vigente (consulte as promoções vigentes através do aplicativo). O crédito só é depositado em sua conta quando seu amigo concluir 3 horas de treinamento no aplicativo. Se ainda tiver dúvidas, envie-nos o nome e email da pessoa que você indicou e verificaremos o que houve para você.
Trabalhamos junto aos parceiros para evitar qualquer tipo de inconveniente, porém caso ocorra alguma situação desse tipo, favor nos enviar um email (Trabalhamos junto aos parceiros para evitar qualquer tipo de inconveniente, porém caso ocorra alguma situação desse tipo, favor nos enviar um email (tamojunto@yoooup.com.br) para que possamos entender o ocorrido e tomar as devidas providências para que não ocorra novamente. Uma vez tratada a ocorrência, daremos a devolutiva ao reclamante. Esse mesmo email (tamojunto@yoooup.com.br) pode ser usado caso haja qualquer inconveniente em relação aos serviços da yoooUp!
Alguns estabelecimentos e/ou modalidades exigem agendamento prévio. Esses parceiros estão indicados com o ícone do calendário laranja ao lado do nome da academia. Ao entrar em contato com o estabelecimento, informe o código no ato do agendamento.
Sim, os agendamentos podem ser cancelados até 24 horas de antecedência. Depois desse período o valor da aula agendada será cobrada integralmente, pois o profissional não conseguirá preencher o horário perdido.
No aplicativo, vá no menu "Agendamentos", encontre o agendamento que deseja cancelar, clique e arraste para o lado esquerdo. Irá aparecer a opção para cancelamento.
Cada academia / centro treinamento tem atividades especificas cadastradas junto ao aplicativo. Você deverá se atentar as atividades classificadas em cada uma delas.
O yoooUp! disponibiliza diferentes níveis de planos onde você terá direito a utilizar todas as academias do plano aderido e dos planos de nível abaixo ao aderido. Para aderir a um plano, você terá que ter um cartão de crédito cadastrado.
O yoooUp! disponibiliza diferentes níveis de planos onde você terá direito a utilizar todas as academias do plano aderido e dos planos de nível abaixo ao aderido. Para aderir a um plano, você terá que ter um cartão de crédito cadastrado.
Acesse o aplicativo yoooUp! e no menu terá a opção "Planos", onde poderá visualizar a categoria do plano atual. Nesta tela terá o botão "Alterar Plano". Nesta opção você terá os planos e preços disponíveis para selecionar um novo plano e suas respectivas academias. A alteração será feita na próxima fatura, sendo cobrado o valor do novo plano escolhido.
Dentro do aplicativo yoooUp! você possui no menu a opção "Planos", onde poderá visualizar a categoria do plano atual. Nesta tela terá o botão "Cancelar Plano". O cancelamento do plano somente será efetivado na próxima, ou seja, ao cancelar o plano ativo, já na próxima fatura não será mais cobrado o plano e o usuário não poderá mais utilizar o plano até que tenha obtido um novo plano.
Dentro do aplicativo yoooUp! possui no menu a opção "Planos", você poderá cadastrar um Cupom válido. Após inserir o cupom será exibido a data de validade e o desconto aplicado aos planos.